Histórias de superação, de pessoas que, por diferentes motivos, venceram as adversidades e conquistaram seus objetivos. É sobre isso o que a 14ª edição da Revista W3 fala, as pessoas são as protagonistas.

De acordo com a editora-chefe, Maiara Possamai, esta edição marca um novo momento para o Grupo. “Desde a última edição de nossa revista impressa, reformulamos muitas coisas, reestruturamos nossa equipe e reorganizamos nosso trabalho. Agora sim, chegou a hora de recomeçar. Estamos prontos para fazer valer nosso propósito, que é informar com credibilidade e criatividade”, destaca.

Em nome da equipe, ela reforça o compromisso do veículo de comunicação com as pessoas. “São elas, vocês, que nos movem! Jornalismo de entretenimento se faz com boas histórias, com aquelas que nos ensinam e nos servem de exemplos. Se fôssemos resumir todas as 80 páginas desta revista em apenas uma palavra, talvez essa seria: superação!”, afirma.

Superação de pessoas que por motivos diferentes subiram em uma bike e se desafiaram, ultrapassaram seus limites e aprenderam a ir além! Superação de homens e mulheres do campo que precisaram buscar alternativas para poder se manter no meio rural e acabaram criando novos modelos de negócios. Superação de pessoas que precisaram admitir que sofriam de ansiedade e venceram a doença. Superação de empreendedores que não se deixaram abalar pelos desafios do mercado e se mantiveram firmes. Superação de atletas que diariamente dedicam seu tempo aos treinos, com foco em um título mundial. “Estas e outras histórias compõem esta revista, que é resultado de um lindo trabalho em equipe, de muita dedicação e empenho para contar histórias que possam inspirar nossos leitores”, ressalta.

“O fator determinante para diferenciar pessoas felizes e bem-sucedidas de pessoas infelizes e frustradas é a força de vontade em vencer! E é este sentimento que queremos despertar. Em nossas páginas, tudo o que as pessoas vão ler é real, estas pessoas realmente precisaram se determinar para conseguir suas vitórias pessoais. Se elas conseguiram, você também consegue. Você é nosso convidado a se desafiar”, finaliza.

Em breve, o conteúdo da revista impressa também será disponibilizado no site do Grupo W3.