O Clube Mais APV, engajado com a campanha nacional do Maio Amarelo, realizou uma mobilização pública em frente ao Relógio do Sol, no bairro Cidade Alta. Um carro amarelo, com sinais de batida, foi colocado para atrair os olhares curiosos daqueles que passavam por ali, e reforçar ainda mais a atenção que se deve ter quando se está atrás do volante.

Abraçar a campanha da ONG Maio Amarelo e promover a conscientização no trânsito, já virou uma tradição para o Clube Mais APV. Seja através de materiais impressos ou em suas redes sociais, a Associação sempre busca reforçar a mensagem de um trânsito mais seguro para todos.

Na região, a APV é a maior parceira e propagadora da campanha. Com mais de sete mil associados, a instituição sem fins lucrativos se mostra com grande influência e importância para o Vale do Araranguá. Neste ano, a campanha do Maio Amarelo teve sua inspiração nos cinco sentidos humanos, numa alusão à sinalização de trânsito. Ou seja, o trânsito é feito de sentidos. Para utilizá-lo, é preciso entender todos eles, mas voltar a atenção para um sentido muito importante para quem está na estrada: a audição.

Sobre a APV

A associação traz diversos benefícios e torna acessível proteções veiculares contra furtos, imprevistos acidentes e problemas mecânicos. Também são oferecidos monitoramento e rastreamento 24h do veículo, além de oferecer descontos em diversas lojas.