A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Balneário Arroio do Silva realizou nesta semana uma reunião com as coordenadoras dos Clubes de Mães para dar início as atividades de 2019.

No município há 13 clubes que contam, em média, com 400 mulheres. Cada grupo define o início de suas atividades - alguns já estão se reunindo, outros iniciam entre esta semana e a próxima.

As atividades em cada grupo são coordenadas e organizadas pelos próprios clubes e tem o apoio e o acompanhamento da secretaria de desenvolvimento social. A reunião contou com a secretária Avanei Vieira, a primeira-dama Claudete Guimarães, a segunda-dama Agda Scarsanella, a equipe da secretaria e as responsáveis por cada Clube.

Encontro de Mulher para Mulher tem data definida

Acontece neste mês de março a 3ª edição do Encontro de Mulher para Mulher que, neste ano, contará com a participação da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Araranguá. A data está definida para o dia 26 e o evento terá início às 13h30. Os detalhes estão sendo organizados pela equipe da secretaria de desenvolvimento social.

Fonte: Bianca Goulart