No sábado, 9, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Araranguá (CDL) estará promovendo o primeiro Dia Mais do Ano, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado nesta sexta, 8.

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá estará presente com uma tenda, onde haverá distribuição de água e de material informativo sobre água e esgoto.

Segundo o diretor geral do Samae, José Hilson Sasso, a previsão é que sejam distribuídos cerca de mil copos de água. “Recebemos o convite da CDL para se engajar neste dia, onde o comércio estende seu horário e também homenageia as nossas guerreiras. Além disso, é um oportunidade para que possamos por meio da distribuição de material informar a população sobre a importância de preservar o Meio Ambiente e de lembrar aqueles que já possuem esgoto na sua rua, que façam a ligação a rede coletora”, detalhou Sasso.

Dia + Mulher

Segundo a CDL, o Dia Mais tem o engajamento da maioria dos associados, que veem no horário estendido, uma boa oportunidade para incrementar suas vendas. Os principais beneficiados, no entanto, são os clientes, que aproveitam justamente a questão do horário diferenciado para fazer compras com mais tempo, pelo fato de a maioria trabalhar nos sábados até o meio-dia. O comércio permanece com suas portas abertas até às 17h de sábado.

Muitas atrações serão desenvolvidas no Calçadão, nos espaços disponibilizados aos parceiros e convidados que oferecem produtos diferenciados e até mesmo prestação de serviços de interesse social.

Fonte: Assessoria de Imprensa