Inicia a partir deste primeiro dia de março o projeto Geração Solidária. Uma grande rede de solidariedade se forma através dos mercados Big Bem, Giassi, Sete e Supermercado das Frutas junto a Casa da Fraternidade. Na tarde desta quinta-feira, 28, foi apresentada a empresa e os produtos que ao serem adquiridos neste mês de março terão uma porcentagem da venda revertida para o trabalho da instituição. A primeira empresa parceira deste projeto será a Taschibra.

O representante comercial, Carlos Alberto de Souza, e gerente de vendas, Juliana Gomes da Silva, da empresa Taschibra, conheceram a instituição e firmaram a parceria. A gerente de vendas Juliana, destacou a satisfação de ser a primeira empresa a abraçar a causa e se sentiu feliz em ver que uma instituição da terra natal de seu pai faz um trabalho grandioso em prol da comunidade. Ela acredita no sucesso do projeto e espera que muitas famílias possam seguir com o atendimento em prol de mais qualidade de vida.

Em nome dos supermercados, seu Zefiro Giassi, falou sobre o lançamento do projeto e divulgou que não apenas as duas filiais de Araranguá farão parte do Geração Solidária, mas que todas as unidades vão participar. “Esta ação é semelhante ao projeto Bairro da Juventude que abraçamos em Criciúma que engloba vários mercados. Em Tubarão nós do Giassi abraçamos sozinhos o projeto da creche Joana de Angelis. Mas o importante é a união de todos, pois faz a diferença. Esperamos que em todos os projetos, mais mercados façam parte. Fortalece. Muitos me perguntam se não são mercados concorrentes envolvidos em um projeto, mas cada um tem seu trabalho com as vendas e que devem dialogar juntos por campanhas sociais. Também me perguntam se não é um sacrifício na minha idade estar envolvido em projetos, mas não, isso é um privilégio ajudar campanhas tão nobres. O dinheiro é necessário, porém podemos pensar em ajudar. Devemos estar engajados com projetos como o Geração Solidária. É nosso retorno enquanto cidadão e que quem ganha somos nós”, declarou seu Zefiro.

A presidente da instituição Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, se mostrou bastante emocionada e feliz, assim como funcionários e voluntários. Através do projeto os trabalhos que já possuem um número grande de atendimentos têm a possibilidade de serem ampliados.

Neste mês de março, quem adquirir a lâmpada Taschibra tripla BCA 15w (R$ 6,48), lâmpada Taschibra Led TKL 60 9w (R$ 7,48) ou lâmpada Taschibra Led 60 9w (R$ 7,48) no Big Bem, Rede Giassi, Sete e Supermercado das Frutas, ajudará a Casa da Fraternidade. Parte do valor será destinada a instituição, que a cada final de mês prestará contas sobre os valores recebidos e lançará qual a próxima empresa e produto farão parte da campanha.

Fonte: Assessoria de Imprensa