Roupas novas e seminovas, sapatos e acessórios dos mais variados estilos farão parte da gama de produtos à venda na 3ª edição do Bazar Solidário da Casa Guido. O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de março, no Salão Paroquial da Catedral São José, no Centro de Criciúma. A ação, que faz parte do calendário anual como um dos principais eventos para arrecadação de recursos para a entidade, conta com o apoio da comunidade, de lojistas e de empresários para mais uma edição de sucesso.

Conforme a coordenadora da instituição, Rosane Búrigo Gonçalves, a expectativa é de que seja possível arrecadar peças do mesmo nível ou ainda melhores que nas primeiras edições. “Já tivemos muito sucesso e pudemos oferecer peças maravilhosas por um preço muito acessível para nossos visitantes nas primeiras edições. Queremos repetir isso, pois é uma satisfação em dobro possibilitar a compra de produtos bons e baratos, garantindo ainda um fôlego para o nosso caixa”, comenta.

Para que o objetivo seja realizado, Rosane pede que cada uma das pessoas da comunidade que já conhece o trabalho da instituição se sinta convidada a conferir no seu guarda-roupas para que encontre algo que possa servir para o bazar. “É muito comum termos em casa algo que usamos muito pouco e até nem usamos. Unindo essas peças em bom estado conseguimos compartilhar uns com os outros, fazer um consumo consciente, ajudar o meio ambiente e ainda as crianças que atendemos na Casa Guido”, completa.

O apelo serve ainda para lojistas e empresários que possam colaborar com produtos de seus negócios. “Lembramos sempre que a causa é mais que nobre e que é de pouco em pouco que conseguimos fazer um grande bazar e ajudar todas essas famílias como precisam”, destaca Rosane.

Os valores das roupas, sapatos e acessórios vendidos no bazar poderão variar de R$ 1 a R$ 100, contando com modelagem do infantil ao adulto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3045-6211.

Fonte: Mayara Cardoso