Final de ano é sempre marcado por campanhas especiais, principalmente quando se trata do Grupo W3, que desta vez, resolveu inovar. Inspirada em programas de televisão, a campanha vai transformar um carro, e muito mais do que isso, trazer um novo significado ao fim de ano do vencedor

Segundo um dos diretores do Grupo W3, Fabrício Manfredini, a ação deste fim de ano, é uma das maiores já realizadas. “Ao invés de sortear brindes, decidimos criar algo mais atraente, e que, de fato, possa transformar a vida das pessoas. Assim surgiu a ideia de lançar a ação Adeus Carro Velho. O veículo ficará novo, através de nossos parceiros, nós iremos transformar o automóvel.

A campanha promete renovar o automóvel, com os serviços de mecânica, chapeação, pintura, elétrica, bateria, balanceamento, geometria, suspensão, freios, película, proteção veicular, estofamento, pneus, rodas, acessórios, e para participar da ação é simples, é o que explica Fabrício. “Os interessados em ter seu carro reformado precisarão enviar sua história, relatando a sua relação com seu veículo, com algumas fotos anexadas para o e-mail exclusivo da ação ([email protected]). O período de envio das histórias e fotos será do dia 9 até o dia 29 de novembro".

No dia 30 de novembro de 2018, a comissão julgadora (composta por integrantes do Grupo W3) irá pré-selecionar os cinco carros finalistas. Os proprietários destes veículos receberão uma notificação para estar presentes no dia 1º de dezembro no Calçadão de Araranguá, onde ao vivo, será anunciado o carro escolhido. O veículo vencedor será levado à mecânica neste mesmo dia.

Patrocinadores

Os serviços realizados no carro serão feitos pelas empresas Auto Elétrica Lulu & Filhos, Car Center, Clube Mais APV, Frigo Auto Center, Pró Films do Brasil e Revestcar

Regulamento

1.DA INSCRIÇÃO

1.1 Somente poderão participar da ação Adeus Carro Velho as pessoas que enviarem suas histórias para o email [email protected] – relatando de maneira detalhada sua relação com o veículo – com fotos anexadas – no mínimo, deverão ser encaminhadas cinco fotos (motor e demais itens da frente do carro; foto interna que mostre estofamento, bancos, cintos de segurança, assoalho); lataria; porta-malas (aberto); rodas e pneus (incluindo estepe), uma de cada parte do veículo, que mostre nitidamente o estado de conservação do mesmo. Além disso, deverá ser enviada uma foto em plano geral, mostrando o veículo com seu dono.

1.2 Para participar, o proprietário do veículo também deverá enviar foto do documento do veículo que conste o Renavam do mesmo.

1.3 Os interessados em participar da campanha deverão encaminhar e-mail – com as histórias e fotos – entre os dias 9 de novembro de 2018 e 29 de novembro de 2018

2. DOS REQUISITOS 2.1

Além da inscrição, o participante deverá seguir alguns requisitos. Entre eles:

2.2 Estar com o documento do veículo em dia; 2.3 Morar na região da Amesc – Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense;

2.4 Enviar o e-mail com as especificações dentro do prazo, conforme item 1 deste regulamento;

2.5 Estar disponível para levar o carro no dia da seleção, em 1º de dezembro de 2018;

2.6 Estar de acordo com os serviços realizados pela equipe da campanha, que serão pré-determinados pela equipe organizadora;

2.7 Autorizar o uso de sua imagem e de seu veículo durante todo o andamento da campanha, bem como da entrega no final da ação.

3. DA SELEÇÃO

3.1 Serão previamente selecionados cinco finalistas para estar presentes na escolha do carro vencedor. A seleção será feita com base em alguns critérios pré-determinados, sendo eles:

3.2 O cumprimento de todos os requisitos citados no item 2.0 deste regulamento;

3.3 O teor da história enviada, bem como das fotos que identifiquem a real situação do carro;

3.4 A prévia avaliação pela comissão julgadora dos cinco carros selecionados, a fim de verificar o estado do veículo.

4. DOS SERVIÇOS

A reforma do veículo irá contemplar serviços pré-determinados, realizados pelos profissionais parceiros da campanha. Sendo eles:

4.1 Chapeação, pintura e mecânica, realizados pela empresa Carcenter;

4.2 Manutenção (ou se preciso, troca) de pneus e rodas, balanceamento, geometria, suspensão e acessórios, realizados pela empresa Frigo Auto Center;

4.3 Elétrica, manutenção (ou se preciso, troca) de bateria, realizados pela Auto Elétrica Lulu & Filhos; 4.4 Estofamento, realizado pela Revestcar;

4.5 Colocação de película, realizada pela Pró Films;

4.6 Adesão ao serviço de Proteção Veicular, realizada pelo Clube Mais APV.

4.7 IMPORTANTE: Os serviços realizados no veículo serão de inteira e total responsabilidade de cada empresa prestadora. Os profissionais de cada segmento irão avaliar e realizar o serviço conforme sua disponibilidade, mão de obra e material.

5. DA ENTREGA

5.1 O prazo de entrega só será anunciado após a avaliação de cada um dos prestadores de serviço na manutenção do carro; 5.2 A entrega será realizada de maneira pública, com transmissão exclusiva, ao vivo, pelos canais do Grupo W3.