O mês de novembro trouxe grandes novidades aos associados da APROC (Associação dos Proprietários de Caminhões de Araranguá e Região). A nova sede localizada na BR-101, KM 422, traz aos parceiros maior praticidade na hora de abastecer. Outra inovação no segmento, é a proteção ainda mais eficaz com a proteção de danos a terceiros.   

Segundo o presidente da APROC, Jonathan Paganini, o novo local traz os associados ainda mais vantagens. “Essa mudança vai ajudar muito o associado, com o novo local nas margens da BR-101, a sede terá um acesso fácil, ideal para que nossos associados possam reabastecer sem que precisem desviar de suas rotas. O nosso abastecimento além de possuir desconto, irá funcionar em um horário estendido, para que fique ainda melhor para os nossos parceiros”, salienta. 

A APROC agora além de oferecer proteção veicular para caminhões e descontos em mais de 180 empresas parceiras, implantou o benefício da proteção para terceiros. Serão oferecidos até R$300 mil para a proteção de danos materiais e corporais, além de proteção para morte/invalidez no valor de até R$30 mil por passageiro envolvido. 

Entrega ao associado  

Jailson da Silva é proprietário e motorista de caminhão, que após tombar o veículo, acionou a APROC. Segundo ele, se não fosse pela associação atualmente ele não teria condições de retornar as estradas. “Eu conheci a APROC através de amigos meus, assim que comprei um caminhão eu já me associei e foi a melhor coisa que fiz. O estrago no meu caminhão foi grande, e se não fosse por eles, talvez eu estivesse sem caminhão. Fizeram um trabalho de primeira qualidade e agora ele está novo.