Acontece no próximo final de semana o Retiro Obra Nova 2018, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Neste ano a edição de inverno tem como tema: “Jovem desperta tu que dormes. Levanta-te e Cristo te iluminará”. A expectativa é que mais de 150 jovens participem do retiro, nos dias 14 e 15 de julho, na igreja da Santa Luzia.

Durante o retiro será realizado momentos de orações, confissão, adoração, pregação com a comunidade Colo de Deus e animação com o Ministério de Música Discípulos de Deus. A abertura do retiro será conduzida pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Gabriel Dalmolin que realizará a santa missa de abertura, no sábado, 14, às 15:00 horas.

Segundo Edonir de Lima, o retiro será um momento dos jovens refletir e voltar o coração para a igreja. “Durante os dois dias do Obra Nova, queremos que os jovens estejam em encontro com Deus e fiquem mais próximos da vida cristã”, declarou o coordenador do retiro.

Podem participar do retiro jovens à partir dos 14 anos de idade, as inscrições podem serem feitas nos grupo de jovens ou também no local, o valor da inscrição é 35 reais. O evento religioso contará com estrutura para alimentação, dormitórios masculinos e femininos, além da colaboração de 40 servos que auxiliaram em vários setores como cozinha, comunicação, liturgia, segurança e entre outros.

Programação do Retiro

14 de julho – Missa de abertura às 15:00 horas presidida pelo padre Gabriel Dalmolin

15 de julho - Missa de enceramento às 14:00 horas presidida pelo padre Gabriel Dalmolin

Fonte: Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Cidade Mineira