Ser mãe sempre foi um sonho para você?

Wanessa Pelegrine: Eu sempre tive o sonho de ser mãe, por incrível que pareça, queria ser mãe de meninas. Eu, antes de engravidar, acompanhava os programas de TV, e via algumas mães de gêmeas e esse desejo foi brotando em meu coração, até que um dia isto se concretizou.

Como foi a descoberta de ser mãe?

Eu quando descobri, fiquei muito feliz, porque além de ser mãe, eu daria luz há duas meninas, então foi só alegria, por saber que iria criar minhas filhas como princesas e o que eu tanto sonhava iria se concretizar. 

Como é ser mãe de Gêmeas?

É maravilhoso. Não é tão difícil como às pessoas dizem, mas ao contrário, está sendo muito gostoso criar duas meninas. Afirmo que é uma experiência diferente, mas que traz muita alegria ao coração.

Como é ser mãe nesta frase de pré-adolescência de suas filhas?

É incrível ser mãe nesta fase, é algo apaixonante. Nós pais começamos a ver realmente a diferença entre uma e outra, que lhes acompanharão durante toda a vida. Uma curte esporte, outra música, são gostos diferentes. Ser mãe nesta fase é ser presença. Um exemplo recente que tive desta experiência, foi a realização do sonho de minhas meninas de conhecer um cantor e eu, como mãe, as acompanhei e dei todo o incentivo para que este momento acontecesse. 

Para você, quais os principais desafios de ser maternidade?

Todo amanhecer é um novo desafio. A cada dia que passa, eu que sou mãe de duas meninas precisa aprender e me atualizar para poder entender as minhas filhas e cumprir bem o papel de mãe, que é sinônimo de dedicação e amor. Sou uma mulher realizada.

Fonte: Fotos: Acervo Pessoal