Uma das principais vilãs da aparência facial, a papada, pode se tornar um verdadeiro tormento para os mais vaidosos. Isso porque, com o passar dos anos, o excesso de pele embaixo do queixo tende a ficar cada vez mais flácido e requer tratamentos estéticos potentes para ser removido. A novidade do momento é um procedimento feito com ácido deoxícolico, que é capaz de acabar com esse problema, em substituição às tradicionais técnicas invasivas.

Do que se trata?

De acordo com a dentista Adiellen Robaski, o tratamento da Lipo de Papada - sem cortes e sem dor - é possível através do uso de microinjeções, que ao serem aplicadas em toda a região conseguem deixar o rosto livre da indesejável papada. Essas microinjeções quebram as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando completamente a área conhecida com duplo queixo. Antes, as alternativas limitavam-se a lipoaspiração ou lifting facial e de pescoço (agora isso é uma opção!).

Conheça o produto

A droga utilizada para este procedimento é uma versão de ácido deoxicólico, uma substância (enzima) que ocorre naturalmente no corpo para ajudar a destruir gordura. Ela atua rompendo as membranas das células de gordura, causando assim sua destruição definitiva. “Para este tratamento são realizadas de quatro a seis seções, de aproximadamente 20 minutos cada. É necessário aguardar um mês entre as aplicações, para desinchar completamente a área e prepará-la para uma nova fase. Ou seja, o resultado não é imediato - apesar de o resultado da técnica já poder ser notado a partir da primeira sessão - e é indicado ser feito em conjunto com uma drenagem profissional no local, pois dessa forma o Ácido injetado irá eliminar mais rápido e de forma correta a gordura”, afirma Adiellen.

Ainda segundo ela, existem casos em que uma ou duas sessões são o suficiente, mas existe uma média de quatro sessões – e o máximo de seis sessões. “Tendo chegado ao resultado máximo, a gordura naquela região só voltará a acumular em casos de ganho excessivo de peso. Este é um excelente tratamento alternativo para quem não gostaria de se submeter a tratamentos mais invasivos e de lipoaspiração”, finaliza.

Para mais informações sobre o procedimento, ou agendamento de consulta, entre em contato pelo WhatsApp(48) 99616.0257 ou pelo telefone :(48) 3522.1227.