O Bairro Santa Rosa de Lima, localizado no município de Araranguá, receberá ação social no próximo dia das crianças, 12 de outubro. O evento ocorrerá das 14 às 18h próximo à padaria Kimania e contará com sorteio de brindes, brinquedos coletivos para crianças e lanches gratuitos.

De acordo com a organizadora Gisele Albuquerque, que promove o evento por iniciativa própria, a ideia da ação veio pelas experiências pessoais. “Tenho dois filhos e não cresci com a minha família biológica, já passei muito trabalho e isso acabou me incentivando a ajudar quem está na mesma situação que um dia eu já estive”, conta.

Ela também ressalta a gratificação em organizar eventos sociais. “Eu acredito que tenha me encontrado fazendo esse tipo de ação. Me faz muito bem ajudar quem precisa”, relatou a organizadora.

Para proporcionar um evento cada vez melhor e mais completo, Gisele precisa de doações de balas, pirulitos, milho, pães e embalagens para cachorro-quente e pipoca, óleo vegetal, refrigerantes e copos plásticos. Ela pode ser encontrada pelo número (48) 9 9979-1726.