Obter recursos para manutenção da casa. Esse é o objetivo da 3ª Paellada da Casa Guido, que ocorre tradicionalmente em todos os feriados de 7 de setembro.

O evento, que terá o Caverá Country Park como sede, inicia às 12h e contará com paellas de frutos do mar e carnes nobres.

De acordo com a coordenadora da instituição, Rosane Búrigo, o evento, que tem como chefs os embaixadores Altemir Antonelli e Pelé Pereira, pretende repetir o sucesso das edições anteriores. "Tivemos faturamentos de aproximadamente R$ 23mil em cada uma das duas primeiras edições, esperamos conseguir toda essa ajuda novamente", relata.

Ela também falou sobre a importância da Cidade das Avenidas para a Casa. "Escolhemos Criciúma como local da nossa casa porque os tratamentos acontecem aqui, mas Araranguá foi uma das primeiras cidades anos abraçar. Temos certeza que dessa vez não será diferente", finalizou.

Em Araranguá, os ingressos podem ser obtidos na Cia do Sapato e no Posto Rizzoto. Em Criciúma, os interessados devem ir até a sede da Casa Guido, localizada na Rua Santo Antônio, Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas no número (48) 3045-6211.