O conhecido engenheiro civil Ivan Francisco Balthazar faleceu aos 63 anos. Era casado com Márcia Balthazar, pai de Raíssa e de Tainá. Guerreiro, lutos contra um tumor no pâncreas desde agosto de 2016. Partiu deixando um grande número de amigos.

O velório foi na Loja Maçônica Pedro Cunha, situada na Avenida Engenheiro Mesquita, Bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá com cerimônia de cremação às 16h no Crematório Millenium em Içara.

O engenheiro civil Ivan Balthazar era uma pessoa diferenciada. Consciente do seu trabalho e sua importância para a sociedade araranguaense, desfrutava, também, os bons momentos da vida ao lado dos seus amigos e familiares

Engenheiro civil e diretor regional do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) de Araranguá, Ivan estava a frente da Inspetoria do CREA de Araranguá de Araranguá desde 2000, sendo sempre atuante, participativo e responsável nas ações de interesse dos profissionais e da sociedade.

O presidente, conselheiros, diretores regionais, inspetores e colaboradores do CREA-SC, externaram, por nota, seus sentimentos pela perda de Ivan.

Fonte: Waltão [email protected]