A partir deste dia 20, todas as quintas-feiras, haverão celebrações na Paróquia Sagrada família às 7h, com a Missa do Trabalhador, e logo após exposição do Santíssimo durante todo o dia na igreja. E às 19h30min Missa Carismática com Oração de Cura e Libertação.

“Esse desejo vem do meu coração como sacerdote, que tenho o compromisso e a missão de fazer o povo rezar, louvar e adorar o Senhor. Esse Dia de Santificação vem responder também ao pedido do povo, começando pela manhã, com a Missa do Trabalhador, comungando o corpo e o sangue de Cristo, louvando e agradecendo a Jesus por mais um dia”, destaca o pároco da Paróquia Sagrada Família, Pe. Daniel Zilli Darolt.

Cura e Libertação

Com 40 anos de fundação completados em dezembro de 2016, essa será a primeira vez que a Paróquia Sagrada Família contará com celebrações carismáticas. A expectativa é que a Missa de Cura e Libertação atraia cristãos de todas as cidades da região. Todas as comunidades, de todas as Paróquias, são convidadas a participar desta experiência.

“Esta celebração vai fazer com que o cristão católico busque Jesus Cristo através do louvor e adoração, e, assim, discernir a voz de Deus frente aos desafios de cada dia, que cada um enfrenta”, ressalta o sacerdote.

As missas com Oração de Cura e Libertação acontecem todas as quintas-feiras sempre às 19h30min na Paróquia Sagrada Família, bairro Cidade Alta. Para mais informações você pode acessar a página da Paróquia na rede social Facebook.

Fonte: Pastoral da Comunicação Paróquia Sagrada Família