Há mais de 30 dias os moradores da Rua Francisco Manoel Pereira, no bairro Coloninha, em Araranguá sofrem com a falta de conservação e o descaso da prefeitura Municipal que apesar de ter sido avisada da situação ainda não tomou providências em relação ao caso.

Na noite de ontem, dia 29, a motorista de um veículo Gol com placas de Araranguá acabou caindo no buraco e ficou com automóvel preso na cratera. O leitor da Revista W3, Eraldo Joaquim registrou o fato em imagens e repercutiu nas redes sociais. Indignado com a situação ele protestou: “Depois de mais de 30 dias cobrando da prefeitura para arrumar buraco na minha rua, agora a noite uma mulher desavisada caiu com seu carro no buraco. Mas se quiserem lá verificar o meu imposto está em dia. Se tiver algum político que realmente se preocupe com a população, peço que de uma passada aqui na rua e vejam com seus próprios olhos. Vergonha!” desabafou.

Na manhã de hoje, dia 30 foi a vez do caminhão que realiza a coleta seletiva de lixo cair na armadilha. O veículo de grande porte ficou atolado e teve dificuldades para deixar o local. A Revista W3 tentou sem sucesso contato com a prefeitura Municipal.