Nesta segunda-feira, 5, acontece a votação para eleger a nova diretoria da Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense. Após dois anos presidida por Kleber Frigo, chega o momento de a entidade escolher quem vai atuar na próxima gestão. Das 8h às 20h os mais de 300 associados terão a oportunidade de votar favoráveis ou contrários à chapa encabeçada pelo empresário Norberto Rizzotto.

Assim como na eleição anterior, neste ano, os associados também terão a opção de votar pela internet. “Este é um momento de extrema importância para a Associação. Por isso, pedimos que nossos associados exerçam seu papel e elejam nossa próxima diretoria. A votação online falicita muito o processo”, destaca Frigo.

O link para a votação online já foi encaminhado para o e-mail dos associados e também estará disponível no site da entidade. Já quem preferir efetuar o voto presencialmente, poderá se dirigir à sede da Associação durante todo o dia. Maiores informações podem ser obtidas na secretaria da ACIVA ou pelo telefone (48) 3522.0973.

Fonte: Maiara Possamai