Em Praia Grande, aos pés da Serra Geral, no município dos grandes Canyons, existe um lugar verdadeiramente mágico, acolhedor e repleto de boas energias. Cercado por imensa beleza natural, o Bistrô Bosque das Andorinhas, muito mais do que oferecer uma gastronomia variada, diferenciada e incrivelmente saborosa, proporciona uma inexplicável experiência gastronômica.

Só mesmo quem prova das delícias preparadas pela Chef Michele Clezar sabe o real sentido desta reportagem. Muito mais do alimentar o corpo, os saborosos pratos são alquimia pura que alimentam também a alma. São delícias gastronômicas exclusivas e preparadas manualmente, de forma quase artesanal. As mesas ao ar livre dão  ainda mais charme e graça ao local.

Logo na entrada, arcos verdes recebem o público que se encanta com a arquitetura do lugar. Há quem diga que já viu fadas e duendes neste lugar e não se surpreenda com isso, pois por onde você caminha, logo da de cara com esses serezinhos mágicos.

Um cenário perfeito que mais parece filme de fantasia. Os ingredientes são selecionados minuciosamente e em comum são alimentos orgânicos, colhidos no quintal deste verdadeiro Templo gastronômico. O maravilhoso sabor e qualidade de tudo que é servido à mesa, têm justificativa. São preparados pela talentosa Chef Internacional que carrega na bagagem a experiência de ter cozinhado em vários países.

Os partos são inspirados na cozinha mediterrânea e vegetariana, que são consideradas as mais saborosas e saudáveis, pois levam em suas receitas muitos vegetais, azeites finos, vinhos, nozes, frutas secas, sementes, ervas, grãos, massas e frutos do mar.

Estar no Bistrô do Bosque é estar em um lugar mágico e inspirador. Quer conhecer mais deste lugar encantador? Veja abaixo como encontrar o caminho do bosque.

SERVIÇO:

O que: Bistrô do Bosque

Onde: Rua Abel Esteves de Aguiar 155- Praia Grande (Santa Catarina)

Fone:  Ligar para (48) 9922-9920

Quando: Aberto aos sábados e domingos