A Carreta do projeto OdontoSesc está estacionada em Balneário Arroio do Silva desde o dia 25 de julho. Desde então, profissionais estão realizando atendimento gratuito para a população, o que já contabiliza mais de três mil atendimentos.

A carreta ficaria na cidade até o dia 27 de setembro, no entanto, o período foi estendido para o mês de outubro o que fará com que mais pessoas sejam atendidas. O projeto itinerante realizado pelo SESC em parceria com o município continua na cidade oferecendo serviços como: restauração, limpeza, extração e tratamento de canal do dente da frente.

A Carreta está estacionada próximo ao posto de saúde central, nos fundo da Delegacia Civil. Desde o início do projeto na cidade, a ação conta com o trabalho efetivo de quatro dentistas: Gessyca Jerônimo, Felipe Farias, Thais Miguel Ricardo e Andreia Colodel; três auxiliares: Aline Dahm, Tatiane Rocha e Manoella Porto; além das recepcionistas que organizam os horários de atendimentos: Aline Rocha Floriano, Renata Lucas Seixas e Rosalene Molon.

Os moradores do Arroio do Silva que quiserem consulta odontológico podem ir até a carreta e agendar o atendimento.

Fonte: Bianca Goular