A preocupação com o acesso de idosos e pessoas com deficiência a Câmara municipal foi protocolada junto a secretaria da Casa pelo vereador Ronaldo Soares, Ronaldinho (PMDB).  O legislador apresentou uma indicação que pede a implantação de vagas de estacionamentos para idosos e deficientes físicos em frente à Câmara, além do rebaixamento da calçada para acesso de cadeirantes. 

A indicação será debatida e votada na sessão ordinária que será promovida a partir das 13h30min de segunda-feira, dia 12.  “Temos percebido que tantos os idosos quanto pessoas com deficiência encontram dificuldades para estacionar quando precisam se deslocar até a Câmara Municipal”, pontuou referindo-se a falta de vagas em frente ao Legislativo.

A sede da Câmara de Vereadores está localizada na rua Iracy Luchina, nº 253, bairro Urussanguinha. Caso a indicação receba aprovação no Legislativo, o pedido será encaminhado para a Prefeitura Municipal, mais especificamente para a Secretaria de Obras e Departamento de Trânsito.

Fonte: AssCom Câmara de Vereadores de Araranguá