Pessoas desempregadas ou em busca de novos desafios profissionais terão uma excelente oportunidade para encontrar a vaga ideal em mais uma edição do Vitrine de Empregos Senac. O evento vai aproximar candidatos e empresas no dia 20 de agosto, das 8 horas às 13 horas, na nova sede da Faculdade Senac Criciúma, no Centro.

Os interessados devem comparecer ao local com currículos em mãos para participar de processo de recrutamento e seleção. Desta vez, 26 empresas oferecem mais de 200 vagas em vários ramos de atuação, como o imobiliário, hospitalar, supermercadista, de vestuário e tecnologia da informação.

“Cada empresa participante terá à sua disposição um espaço climatizado, com notebook e data show, para apresentar as vagas aos candidatos, de acordo com sua própria estratégia. Enquanto umas preferem apenas captar currículos outras já realizam o processo seletivo no local”, afirma o Coordenador do Núcleo de Educação Básica da Faculdade Senac, Aislan Hainzenreder.

Estima-se que a segunda edição irá atrair ainda mais candidatos do que a primeira edição em fevereiro, quando mais de 1,5 mil pessoas participaram da ação.

Oficinas preparatórias a partir desta segunda-feira, 15

Candidatos que desejarem aperfeiçoar seu currículo ou até mesmo aprender a formatar vão contar com apoio extra. A Faculdade Senac Criciúma vai disponibilizar, gratuitamente, oficinas e palestras, ministradas por professores da instituição e profissionais convidados. As atividades iniciam nesta segunda-feira (15) e seguem até quinta-feira (18). As inscrições podem ser feitas no link: http://senac.sc/Wi529m.
Ação solidária

Os participantes das oficinas e do Vitrine de Empregos poderão doar 1 kg de alimento não perecível com o intuito de beneficiar a Associação de Amigos do Autista (AMA) e a APAE.
Contato para entrevistas:

Aislan Hainzenreder: (48) 3437-9801 ou 3437-9804

Fonte: Joice Hermann Wirth