A noite de quinta-feira,dia 4, foi movimentada para as equipes do Corpo de Bombeiros da região. Por volta das 21h40min de ontem, um incêndio em embarcação deixou duas pessoas gravemente feridas.

A ocorrência foi registrada na Estrada Geral, no bairro Estaleiro em Passo de Torres. Para dar conta de atender o incêndio de grande proporção foi deslocado o asu-237 e ABT-36, capitaneados pelo Cb Javurek, Sd Borba, Sd Miguel.

Ao chegar próximo ao local os socorristas constataram que as duas vítimas já estavam do lado de fora da embarcação, na estrada de acesso a área atingida.

Os pescadores Deivi Homem Claudino e Indiomar Rofman, foram socorridos com queimaduras em 25% do corpo concentrada nos membros superiores, tronco e cabeça. Eles estavam conscientes e orientados.

As vítimas foram atendidas e encaminhadas ao hospital de Torres-RS. O Corpo de Bombeiros de Torres-RS também ajudou no combate às chamas.

A embarcação já encontrava-se parcialmente submersa quando os socorristas terminaram a extinção do fogo e após o rescaldo os Bombeiros ainda realizaram o levantamento dos dados sobre o ocorrido e isolamento da área.