Ágata busca com seu coordenador Rodrigo Lisboa (foto) e seus Pais o título de Miss Juvenil Universe em Itajaí

A arroiossilvense Ágata Jaques Biava, 10 anos, filha de Luís Biava e Francine Jaques, estará representado o Balneário Arroio do Silva no Concurso Miss Infantil Universe, etapa Santa Catarina, que ocorrerá no próximos dias 30 e 31, no Castelo MonteMar em Itajaí.

Ágata está cursando o 5º. Ano e embora ainda seja pré-adolescente, já tem traçado o caminho que pretende seguir. Seu sonho é ser modelo e ela já deu os primeiros passos rumo ao concretização de sua vontade. Ágata foi eleita em maio a Miss Infantil Universe 2016.

A família sempre unida busca, juntamente com Ágata a realização dos seus sonhos, contando com alguns familiares que igualmente colaboram, além de patrocinadores, que também apostam em Ágata.

Reforço muito grande também é Rodrigo Lisboa (foto), que é coordenador de Ágata, auxiliando-a com dicas e acompanhando sua evolução.

Pai, Mãe e Coordenador de Ágata além dos familiares e amigos estão nesta caminhada, que terá em Itajaí a disputa será acirrada, somente 2 participantes se classificam nas 5 categorias do Concurso.