No último sábado, dia 21, o projeto desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública com o apoio da Polícia Militar, Amor Sobre Rodas, com o objetivo de atender comunidades carentes em todo o Estado, foi desenvolvido em Araranguá.

Os trabalhos contaram com o apoio do 19º Batalhão de Polícia Militar e da Capelania Militar Cristo Rei e com o patrocínio de: Contato Internet, Molduras Santa Luzia, de Braço do Norte, Empresa Canasvieiras De Transportes, Grupo Olsen de Palhoça, Santa Fé e Ponto Um veículos de Florianópolis e Olsen Odontologia.

O evento foi realizado na Casa da Fraternidade, localizada no bairro Lagoão. O ônibus, que veio da Capital, e possui dois consultórios odontológicos em seu interior, atendeu exclusivamente comunidades carentes de Araranguá e contou com o atendimento voluntário de três dentistas, tenente Raquel Maria Brum, Maurício Nunes Da Silva e Rodrigo Tiebohl Candido; três cabeleireiros, Rozânia Dos Santos. Letícia Silva De Meneze, Gearlisson Dos Santos Mendonça e soldado Ederson Gomes Machado.

Estiveram presentes no evento o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Carlos Mota Machado, o subcomandante do 19º BPM, major Cristian Dimitri Andrade; o presidente da Associação Diácono Ademi Pereira De Abreu (Adapa), Fernando Rodrigues De Menezes; o amigo da Polícia Militar, Luiz Gonzaga Bertoncini; entre outras autoridades.

Durante todo o dia, brinquedos estavam à disposição da criançada, que se divertiu muito. Cachorro-quente, sorvete, pipoca e algodão doce foram servidos para todos. Os pais ficaram muito felizes com a possibilidade de terem atendimento de dentistas e cabeleireiros, tudo de graça. Foram realizados muitos atendimentos e cerca de 250 pessoas prestigiaram o evento.