Caminhonete que transitava em alta velocidade colidiu contra um poste na Estrada Geral do Manhoso e deixou todo mundo sem luz

Imagens enviadas pelo leitor Marcos Roberto S. De Souza, mostram o resultado de um acidente de trânsito provocado pela imprudência de um motorista que arriscou a própria vida andando em alta velocidade.

O condutor de uma caminhonete Hailux, com placas de Araranguá, trafegava em alta velocidade pela Estrada Geral do Manhoso, quando perdeu o controle do veículo na estrada de chão e colidiu contra um dos postes de energia elétrica que foi derrubado com a força do impacto.

O acidente de trânsito que por pouco não terminou em tragédia, não teve feridos, mas afetou todos os moradores que residem na localidade onde o fato aconteceu, na zona rural.
Segundo o morador e leitor da Revista W3, dezenas de famílias foram afetadas e estão desde as 15h30mim, quando aconteceu o fato, sem o fornecimento de energia elétrica.

Ainda de acordo com Marcos, a Celesc, empresa responsável pelo fornecimento, não informou previsão para o religamento da rede que abastece com energia toda a comunidade.