Para manter a saúde financeira em dia, uma instituição sem fins lucrativos, de atendimento a crianças em situação de risco, precisa, além de doações, realizar eventos beneficentes. Por este motivo, a Instituição Futuro Aprendiz, que estás há mais de três anos trabalhando diariamente em Araranguá para manter as portas abertas, está organizando mais uma edição do Bingo IFA.

O evento vai ser realizado no Centro Comunitário do bairro Vila São José no dia 4 de junho, a partir das 20h. Conforme a diretora da ONG, Eduarda Destro, o Bingo IFA necessita tanto de doações de brindes, como da comercialização das cartelas. “Estamos a menos de 20 dias do nosso Bingo, e para que ele seja um sucesso, precisamos ainda de doações de brindes e principalmente, vender as cartelas,” disse.

A colaboradora, Paula Luchina, ressaltou que muitas pessoas já estão contribuindo. No entanto, o evento ainda necessita de pequenas ações, para no dia 4 de junho atingir os objetivos da instituição. “Ainda precisamos de alguns brindes de porte pequeno, como por exemplo: produtos de beleza, carteiras, bolsas,” lembrou.

Quem quiser contribuir, pode fazer uma visita a instituição, localizada na Avenida 15 de Novembro, 1767, no Centro de Araranguá. Ou entrar em contato pelos números (48) 3524-2941 ou (48) 9673-0255.