Diretores e assessores das 43 escolas da rede Estadual de ensino do Extremo-Sul, da área de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional de Araranguá, foram recebidos para a primeira reunião do ano realizada pela Gerência de Educação, nesta sexta-feira, 12, no auditório da ADR.

A reunião de trabalho contou com a presença do gerente de Educação Nilson Costa, além de toda equipe de supervisores, integradores e demais servidores da Gered, que também repassaram importantes informações dos vários setores. “Demos as boas-vindas aos gestores para mais um ano letivo, de bastante trabalho nas nossas escolas, sempre buscando a qualidade do ensino para os estudantes”, disse o gerente de Educação.

O encontro foi também de planejamento das atividades do ano letivo escolar de 2016. As atividades nas escolas com os professores começam na próxima semana, no dia 17.  Já as aulas para os alunos iniciarão na segunda-feira, 22.

Reunião em Lages reunirá 1.100 diretores

Nesta segunda-feira, 15, das 14h às 16h, todos os 1.100 diretores das escolas públicas estaduais estarão reunidos no Centroserra Convention Center, em Lages, para abertura da Formação Continuada aos Diretores de Escola. O encontro contará com a presença do governador Raimundo Colombo, do secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, da secretária-adjunta, Elza Marina Moretto, de diretores da Secretaria da Educação e gerentes Regionais de Educação.

Da ADR Araranguá, participarão da Formação Continuada em Lages o gerente de Educação Nilson Costa e os 43 diretores das escolas estaduais dos 15 Municípios da Região.