Na sexta-feira (18/12) o futsal recebeu as três primeiras partidas para esta temporada com um jogo pelo feminino e dois pela categoria livre.   Sábado e domingo os jogos foram na beira mar com o Praiano de Areia. As 5 primeiras partidas das 112 programadas para a competição deste ano.

“É uma competição bem grande pela quantia de equipes que participam, a cada ano batemos recordes de atletas e dirigentes envolvidos em apenas um evento” destacou Cleiton Rios Burin, diretor do Departamento Municipal de Esportes de Balneário Gaivota.

Iron F.C e Independente F.C fizeram o jogo de abertura do Praiano e o time do Independente saiu com a primeira vitória na competição na chave C pela 2ª divisão vencendo por 4x1.

Rua Nova/Maracujá Bendo perdeu de 2x1 para Domingueira. Made In Japa venceu por 3x1 o time da Lagoa de Fora e a equipe Família Machado sofreu o pior placar da tarde, levando 7 gols da ADV (Associação Desportiva Virote), todos pela 2ª Divisão.

Para encerrar à tarde de sábado o jogo pela categoria Master, onde o time do Dinei Farma/Imob Village Dunas venceu por 2 a 0 a equipe da Mecânica Conceição, detalhe que o time do Dinei Farma jogou sem o goleiro titular e com um jogador a menos, mesmo assim conseguiu a vitória.

No domingo ainda teve dois jogos pela 2ª divisão, Maicon Bicicletas e Raizera, Fabisul x Bad Boys Torino.

Pela 1ª divisão Coruja jogou contra o Maracujá Darolt e Amigos da Boa Esperança e Resenha/Esq. Generoso/DG Trans se enfrentaram dentro da chave B.

Pela categoria Master, Coruja e Ferpa fizeram o encerramento do primeiro final de semana com os jogos nas areias de Balneário Gaivota.

As tabelas com todos os resultados e confrontos podem ser acompanhadas nas publicações do DME de Balneário Gaivota através da página do Facebook