No último sábado, (19/12), foi realizada mais uma linda Festa de Natal na Casa da Fraternidade de Araranguá. Sediada no bairro Lagoão, a festa reuniu, entre alunos do Projeto Ponto de Cultura Juventude Luzes do Manhã e famílias atendidas pela Instituição Espírita Casa da Fraternidade, em torno de 500 pessoas.

O evento foi marcado por apresentações de violão, capoeira e canto coral pelos alunos. Também contou com a participação da palhaça Pipoca e do palestrante Walterney Reus do Centro Espírita Consolador Prometido de Içara.

Antes do encerramento o público saboreou doces, tortas e sorvetes. E no final a criançada se empolgou com a chegada do Papai Noel que fez a entrega dos 227 presentes que foram pedidos através das cartinhas adotadas pelos padrinhos.

A direção da instituição em comunicado, agradeceu a todos os participantes, que colaboraram com a realização da Festa Natalina da casa. “Também agradecemos aos doadores das tortas, salgados e sorvetes e também aos voluntários que ajudaram na organização do evento,” disse a direção.