Perfil: oferecer produtos de qualidade com economia de verdade

Os personagens escalados para relembrar a história do supermercado genuinamente araranguanese, o Big Bem, foram os sócios-proprietários Antonio Carlos Bianchi da Rocha, 51 anos, conhecido como Toninho, responsável pela loja do bairro Divinéia e Luiz Gonzaga da Rocha, 56 anos, responsável pela loja do bairro Coloninha.

Como toda boa história tem um início, o Big Bem começou as atividades em dezembro de 1995, no bairro Coloninha. Com o ímpeto de dois irmãos, que tinham no sangue a herança do dom para o comércio, eles cresceram oferecendo as comunidades de Araranguá produtos de qualidade, a um preço atraente. “Nossa sociedade começou em 1984, com a Casa das Carnes Rocha. 11 anos depois abrimos o Big Bem na Coloninha,” relembrou Toninho.

“Quando começamos, o Big Bem tinha uma estrutura de 600 m² de área de venda. Estrutura que foi ampliada duas vezes, até chegar a 2.800 m², com 1.300 m² de área de venda,” ressaltou Gonzaga.

Durante este período, os jovens empreendedores enfrentaram troca de moeda, economia instável e inflação entre altos e baixos. Problemas que não abalaram a confiança de dois irmãos obstinados ao sucesso. No aniversário de 10 anos do Big Bem, os dois novamente deram um novo passo, com a inauguração, em dezembro de 2005, da segunda loja da rede. Localizada no bairro Divinéia, em um espaço de 1.100 m² de área de venda, o Big Bem se concretizava com uma importante rede supermercadista de Araranguá.

E o futuro? Nos 20 anos do Big Bem, o que esperar para os próximos 20 anos? Conforme os irmãos e sócios-proprietários, Toninho e Gonzaga, o Big Bem vai continuar atendendo a principal demanda da população, oferecendo produtos de qualidade a um preço baixo de verdade. “Vamos preparar a nova geração da nossa família para que no futuro Araranguá possa continuar contando com os serviços de uma empresa genuinamente araranguaense,” pontuaram.

IMG_20151211_152549311-Medium-300x169.jp
Sócios-proprietários agradecem aos clientes (Foto: Felipe Balthazar)

Mensagem aos clientes

“Agradecemos a população araranguaense pelo carinho e fidelidade. Agradecemos a todos nossos familiares, por acreditarem e contribuírem com o crescimento da empresa. Aos nossos fieis clientes, continuem contando conosco. Que pelos próximos 20 anos possamos manter esta bela amizade,” disseram Toninho e Gonzaga, sócios-proprietários do Big Bem.

Aniversário tem promoção especial

Desde abril deste ano os supermercados Big Bem de Araranguá recebem diariamente centenas de desejos e sonhos, depositados nas urnas da promoção Aniversário Premiado. Quase oito meses depois, um dos quase 100 mil cupons que foram distribuídos neste período, irá virar realidade. No dia 31 de dezembro, véspera de ano novo, ocorre no Big Bem do bairro Coloninha o sorteio de um Fiat Pálio zero Km.

Para participar da promoção Aniversário Premiado Big Bem, é muito fácil. A cada R$ 50,00 em compras, que podem ser acumulativos, o cliente ganha um cupom. As urnas ficam localizadas na sede do Big Bem e na filial, “O sorteio será feito na véspera de ano novo. Já pensou começar 2016 sendo proprietário de um carro zero Km? Então participe da promoção que ainda dá tempo,” recomendou Gonzaga aos clientes Big Bem.