O extremo sul catarinense é o berço de grandes talentos musicais. E neste domingo, 18, o Center Shopping Araranguá recebe uma iniciativa, que vai dar destaque aos novos talentos que estão surgindo em toda a região, com o Festival de Talentos.

O evento acontece a partir das 19h, na Praça de Alimentação. Promovido pelo músico e professor, Eduardo Nunes, que vai trazer uma apresentação com duração de aproximadamente 1h30, o Festival vai reunir músicos com idade entre 10 e 25 anos.

Cantor e pianista do Mistura Fina, Eduardo também é professor de Música no Colégio São Bento, Colégio Satc e no projeto Social Casa da Fraternidade. Além disso, ele dá aulas particulares, e o Festival será uma oportunidade para estes alunos se apresentarem ao público, mostrando todo talento que foi lapidado durante as aulas musicais.

“Eu dou aulas há 15 anos e tive a ideia de fazer este festival, em parceria com o Center Shopping, para oportunizar aos meus alunos particulares de se apresentarem aos seus pais, familiares e amigos”, detalhou Eduardo.

Inspirado por seu pai, Neto Nunes, o avô Salezio Nunes e pelo bisavô, todos músicos, Eduardo conta que é formado em Direito, mas que toca piano desde os 12 anos e está concluindo a faculdade de licenciatura em Música.

“E o Festival tem uma importância ímpar na formação do aluno, que está estudando música. E desde já, deixo o convite aberto a toda população a vir prestigiar o nosso evento”, convidou.

 

O Festival iniciará com apresentação do Coral da Casa da Fraternidade, Vozes do Amanhã. O gerente Comercial do Center Shopping, Leandro Pereira, detalhou que a música é muito importante na formação do caráter da criança e do adolescente.

“E o Center Shopping está sempre de portas abertas, para ser um espaço de cultura e receber os talentos da nossa região”, pontuou.

Fonte: Assessoria de Comunicação