Uma das mais tradicionais competições do verão em Balneário Arroio do Silva é o Campeonato Regional de Futsal na Quadra Central. A abertura oficial da competição da temporada 2020 denominada “Taça Pavimentadora Jeremias” será às 20 horas desta quinta-feira, 9 de janeiro. 

Muito antes de iniciar as competições, o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, Mineiro, determinou uma série de melhorias no Centro Esportivo Getúlio da Silveira, o Getulião, como troca de parafusos de ferro por de inox na estrutura da cobertura, sistema de iluminação com troca de luminárias, calhas e disjuntores, colocação de tela do tipo Ótis no entorno das arquibancadas, pintura e nesta semana a secretaria de Obras realiza os últimos retoques na pintura da quadra.

De acordo com o Diretor do Departamento Municipal de Esportes, DME, Zoroastro Barreto Jr, o campeonato terá 21 jogos até a grande final no dia 13 de fevereiro. A categoria Livre joga em todas as terças e quintas-feiras. O campeonato de futsal 2020 terá ainda competições nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, e Sub-15.

Após a cerimônia de abertura, dois jogos abrem a rodada inicial nesta quinta-feira: 

20:30 – Ermo x Athlético Canis e 21:30 – Bio FitnessCedro/2B/Biofitness

Quer receber notícias pelo Whatsapp? Clique aqui

 

Fonte: Assessoria de Imprensa