São Cristóvão e Agroterra passaram a fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Maracajá, que tem em disputa o troféu Sílvio Martinello. A condição foi conquistada na rodada de quarta-feira, 4, à noite, na cancha do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, que mais uma vez recebeu um bom público.

Na abertura da rodada o São Cristóvão venceu o Meketreff por 3 a 2, gols de Ricardo Francisco Rocha, Dione Almeida e Diogo Rocha. Julianderson de Bem e Fernando Pereira descontaram para o Meketreff. Na sequência o agroterra passou pela Escolinha DME por 4 a 2. Notaram Itamar Pinheiro Júnior (2), Diego Bereta e Paulo, para os vencedores, enquanto Rafael Martinello e João Vitor descontaram para a Escolinha DME.

A fase semifinal foi agendada para quarta-feira da próxima semana, dia 11. às 20 horas jogam Centro e Agroterra e na sequência Espigão Grande e São Cristóvão. em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga será nos pênaltis. Os vencedores vão decidir o campeonato no dia 13, sexta-feira. O critério de desempate na final também é pênaltis, em caso de empate ao final do jogo decisivo.

Quer receber notícias pelo Whatsapp? Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa