Créditos: Revista Correr / Imagem ilustrativa

Garantir os benefícios da prática do esporte e apoiar duas campanhas nacionais que promovem a saúde e a valorização da vida - Outubro Rosa e Novembro Azul, estes são apenas um dos objetivos da 1ª Corrida Movimente-se Pela Vida.

Promovida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, a corrida já tem data marcada e ocorre no dia 24 de novembro em Araranguá. Os percursos serão disputados em 5km e 10km, em seis categorias dividas por idade, com idade mínima de 16 anos até +60. Lembrando que o evento também contará com as modalidades Kids - para crianças - e Caminhada.

Os participantes terão direito a um Kit Atleta com chip, camiseta e medalha de participação, além da premiação até o 5º na categoria Geral e nas outras seis categorias dividas por faixa etária.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro na loja Gandhi, localizada no Center Shopping Araranguá, na Faculdade do Vale do Araranguá – FVA, através do telefone (48) 98130-7636 ou pelo site. Todas as inscrições realizadas pela plataforma na internet terão uma taxa adicional no valor.

Fonte: Assessoria de Imprensa