Foto/divulgação: Freepik

Entre os dias 25 e 27 de outubro, será realizado em Torres, a maior maratona esportiva do Estado, reunindo 15 modalidades. Neste ano, além de novas modalidades como Kite surf, Caiaque, Paraglider, Oficinas de Slackline, aulas de Yoga aberta ao público no espaço do Maratorres em frente a SAPT, ainda terão a estreia da Corrida Kids, Tênis Masculino e a super disputa de Cinturão Peso Pesado Nacional de Boxe Masculino dia 27, às 14h, na SAPT.

Dia 26, a noite de sábado será marcada pela arte. Depois da apresentação do cantor santacruzense, Igor Fiori, virá o show de Claus e Vanessa previsto para 21h. Após, espetáculo de Night Glow com balões iluminados.

A realização do Maratorres é da Associação das Construtoras e Incorporadoras de Torres e Associação das Imobiliárias de Torres, com apoio da Prefeitura, Corsan, Governo do Estado, Sosseg Segurança Privada, Associação dos Hotéis, Restaurates, Bares e Similares, Água Mineral Santo Anjo, Play Arte Comunicação Visual e Gráfica TC.

Os atletas podem se inscrever pelo www.maratorres.com.br. A ideia é cada vez mais aproveitar a estrutura esportiva natural da cidade neste período de média temporada, estimulando todas as atividades ligadas direta ou indiretamente ao turismo.

É esta a programação do evento:

Fonte: Assessoria de Imprensa