A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo-Edição 2019, em Jacinto Machado, lotou o Complexo Esportivo Albino Zanatta, neste domingo, 29. A AABB venceu o Lazio por 5 a 3 e se sagrou campeã da competição.

Em uma partida acirrada, com lances para ambos os lados, acompanhados de perto pelo árbitro da CBF Edson da Silva, quem levou a melhor foi a equipe da AABB, que marcou 5 gols. Gutierri marcou 3 e Jonatan e Júlio um gol cada. Pelo o Lazio os gols foram de Bolinho, Ivan e Jesiel. O Artilheiro da competição foi Gutierri, da AABB e o goleiro menos vazado Giovani da Barra F. C.

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, acompanhado do vice-prefeito Aldo Brognoli, do presidente da Câmara de Vereadores Enison Recco, dos vereadores Zelito Paganini e Rosangela Ferreira e de secretários municípios, prestigiou a final. “Nosso objetivo é promover a integração através do esporte. Parabenizamos a todas as equipes e atletas envolvidos no campeonato, pelo bom nível técnico, o que, certamente, foi um dos motivos pelo sucesso da competição”, afirmou Gaiola.

O campeonato foi uma realização da prefeitura e teve a organização do Departamento de Esporte. “Foram cinco meses de jogos e agradeço a todos que colaboraram para que a edição deste ano acontecesse”, completou o diretor de Esporte, Zenildo Paganini.

A próxima competição organizada pelo setor é o Interbairros, marcado para iniciar neste mês de outubro.

Fonte: Assessoria de Imprensa