O bom público que compareceu ao ginásio de esportes do Centro Esportivo Antônio da Rocha, na noite de quarta-feira, 25, certamente, voltou para casa satisfeito em ver gols. Ao todo foram 21 anotados nas três partidas disputadas, válidas pelo Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá, masculino e feminino, que têm em disputa o Troféu Edson José Ramos.

Entre as garotas, a rodada começou com Craques da Bola vencendo Meninas da Vila por 3 a 0, gols de Francineide Wolff e Samara da Silva (2). Na sequência, pelo masculino, o São Cristóvão venceu o Espigão Grande por 5 a 3. Diogo Rocha (3), Ricardo Francisco e Elias Sottana anotaram para os vencedores e Samuel Custódia, Leandro Stuart e Dhionata de Souza descontaram.

A maior goleada da noite, no entanto, estava reservada para o último jogo. O Acesso Norte construiu o placar mais elástico do campeonato, ao vencer a Mecânica LVA por 9 a 1. Robinson Sottana marcou o gol de honra dos perdedores. José Rogério Silva fez cinco, Marício Lázari e Pedro Paulo, dois cada um, para o Acesso Norte. Nesta sexta-feira, 27, jogam Craque da Bola x Gato Preto, pelo feminino às 19h15, e após, Vila Beatriz/Posto Brambila X São Cristóvão e Agroterra x Mecânica LVA.

Fonte: Assessoria de Imprensa