A Secretaria de Educação, através do Departamento de Esporte, a partir desta segunda-feira, dia 12, a partir das 8h, no Centro de Treinamento Emerson Almeida, a fase municipal do Moleque Bom de Bola.

No total são cinco escolas participantes em dois dias de competição, tanto no masculino, quanto no feminino, reunindo aproximadamente 150 atletas. Os jogos iniciam às 8h30 e terminam às 16h30.

No total serão dezesseis jogos com atletas de até 14 anos. O campeão de cada naipe seque para a fase microrregional da competição.

Participarão: o Colégio Murialdo, e as escolas: Neusa Osteto Cardoso, Castro Alves, Jordão da Rosa e Isabel Flores Hubbe.

Segundo o diretor de Esportes, o professor Marcel Nazário Pedro, o município oferecerá a estrutura para o evento como transporte, arbitragem além da premiação. “Esperamos uma boa participação das escolas nesta etapa. É uma oportunidade de oferecer para estes jovens uma competição e ao mesmo momentos de lazer, além da prática do esporte e poder representar o município na próxima fase”, salientou.

Fonte: Assessoria de Imprensa // Fotos: Rafael Torman