O jogador Rafael Henrique da Silva, o Rafinha, vai participar da Champions League de Futsal na Europa, em outubro, defendendo as cores da camisa do time MVFC Berettyoujfalu da Hungria. Natural de Forquilhinha, o atleta esteve nesta sexta-feira, 26, acompanhado de seu pai, Ademar da Silva, no gabinete da Prefeitura entregando uma camisa de presente ao prefeito Dimas Kammer.

De férias no Brasil, Rafinha aproveita para rever os familiares e amigos enquanto aguarda o retorno para a Hungria no próximo mês. “O nosso time foi campeão da Liga Nacional da Hungria e isso credenciou para disputar Champions League de Futsal contra as equipes de outros países. A expectativa é boa e vamos fazer o melhor em quadra”, disse o atleta.

Rafinha iniciou as atividades no futsal aos 7 anos participando das competições na categoria infantil em Forquilhinha. Com 17 anos foi jogar profissionalmente na equipe do Tubarão, e só avançou conforme o destaque recebido por sua atuação em quadra. O atleta está há 2 anos na Hungria jogando pelo MVFC Berettyoujfalu e, antes do atual time, também teve passagem pela equipe do Qatar.

Fonte: Assessoria de Imprensa