Espigão Grande e Centro são os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, no próximo sábado, quando o vencedor ficará com o troféu Eufrazio Avelino Rocha. A condição de finalistas ocorreu neste domingo, em dois jogos de muitas emoções, no Estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha e a vaga do Espigão Grande só veio na cobrança de pênaltis.

No tempo normal de uma partida nervosa e equilibrada, Vila Beatriz e Espigão Grande empataram em um gol. Luiz Henrique Betiol marcou para o Espigão Grande e Luan de Almeida anotou para Vila Beatriz. Na cobrança de penalidades, brilhou o goleiro Marcos Simiano, que pegou dois pênaltis e garantiu a classificação e a possibilidade do time do técnico Jair Custódio conquistar dois títulos seguidos, já que foi campeão em 2018.

No segundo jogo da fase semifinal, em domingo de temperatura baixa e de chuva fina, não faltaram emoções e disposição para Morretes e Centro disputarem a última vaga na grande final, que integra a programação da 28ª Festa do Colono de Maracajá, no próximo sábado, às 14h30. Com dois gols de Augusto Viana, o Centro carimbou sua passagem à final. Peterson Flausino marcou para o Morretes.

Fonte: Assessoria de Imprensa