Com uma sonora goleada por 6 a 0 sobre o Amigos da Bola, nesse domingo, 30, o Morretes conquistou o primeiro lugar da Chave A do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá e, junto com a A.A. Vila Beatriz, primeira colocada antecipada da Chave B, tem vaga garantida na fase semifinal da competição.

A última rodada da primeira fase do campeonato, que tem em disputa a Taça Avelino Eufrázio Rocha, começou pela manhã, no Estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, com o empate entre Centro gol de Jackson Darol e Espigão Grande, que marcou com Carlos Henrique.

À tarde novo empate pelo placar mínimo, com Leonardo dos Santos marcando para o Bar do João e Alan Paulo da Costa para o Meketreffe. Fechando a fase,

Com gols de Ricardo Carradore (2), André França (2), Edinei Rocha, o Edi, e Guilherme Gomes o Morretes goleou o Amigos da Bola e garantiu vaga na semifinal.

A classificação, ao final da primeira fase, é esta: Chave A: Morretes 9 pontos ganhos, Centro 8; Bar do João 6, Cruzeiro do Sul e São Cristóvão 1 ponto. Chave B: Vila Beatriz 11 pontos ganhos, Espigão Grande 8, Meketreffe 5 e Amigos da Bola 3.

Conforme o regulamento, no próximo domingo, em jogo eliminatório, se enfrentam Espigão Grande x Meketreffe e Centro x Bar do João. Os vencedores enfrentarão Vila Beatriz e Morretes no domingo seguinte dia 13. Os dois finalistas jogam na tarde do dia 20, sábado, em partida que integra a programação da 28ª Festa do Colono de Maracajá.

Fonte: Assessoria de Imprensa