A vitória do Morretes sobre o Espigão Grande, por 2 a 1, foi o resultado mais surpreendente do final de semana do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, que tem em disputa o Troféu Eufrázio Avelino Rocha. O atual campeão, Espigão Grande, deixou de dividir a liderança com a Vila Beatriz, que voltou a vencer e se isolar no topo da tabela.

A rodada deste domingo começou com a partida entre São Cristóvão e Amigos da bola, em partida adiada e que colocou em dia a tabela de jogos do campeonato. Com gols de Lucas Costa e Yure Silveira, o Amigos da Bola venceu seu primeiro jogo, somando os três primeiros pontos. O São Cristóvão descontou com Diogo Rocha.

Na abertura da rodada da tarde, a surpresa. Com gols de Peterson Flasino e Guilherme Gomes, o Morretes bateu o atual campeão e, até então líder do certame, o Espigão Grande. O artilheiro Luiz Henrique Betiol voltou a marcar, descontou , mas não evitou a derrota da equipe do Espigão Grande.

Fechando a rodada a Vila Beatriz voltou a vencer e tem o melhor retrospecto do campeonato. Em partida muito disputada, bateu o Cruzeiro do Sul por 4 a 3. Alexandro Pereira, o Perna, Volnei Menegon, Gabriel Pereira e Higor Venâncio marcaram para a Vila.Max Gonçalves, Brean Darós, o Binho, e Marcelo Macan descontaram para o Cruzeiro do Sul.

Após estes resultados a classificação do campeonato, é a seguintes:

Chave A: Centro e Morretes 6 pontos ganhos, Bar do João 5, Cruzeiro do Sul e São Cristóvão ainda não somaram pontos.

Chave B: Vila Beatriz 10 pontos ganhos, Espigão Grande 7, Meketreffe e Amigos da Bola 3.

Fonte: Assessoria de Imprensa