Maracajá voltará neste ano a ter uma competição oficial de bocha, utilizando as dependências revitalizadas da cancha do Pavilhão Denei Prezalino Ramos, anexo do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. Esta é a disposição do Departamento Municipal de Esportes de Maracajá, que agendou para o próximo dia 17 uma reunião com interessados em participar da competição, às 19 horas, no local das competições.

Conforme o diretor de Esportes de Maracajá, Bruno Pereira, após a inauguração da revitalização da cancha de bocha do Pavilhão Denei Prezalino Ramos, durante as comemorações de emancipação do município, no mês passado, tem sido constante a procura de esportista para usar a cancha e sugerindo a realização de uma competição oficial, promovida pela administração municipal.

"As inscrições para participar do campeonato já estão abertas e neste encontro do dia 17 queremos ouvir os atletas e simpatizantes da bocha para elaborarmos um cronograma das atividades e o regulamento da competição, daí a importância da participação do pessoal", salientou o diretor de Esportes de Maracajá. As inscrições podem ser feitas no Departamento, que funciona no Ginásio de Esportes do Centro Esportivo Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa