Oito gols marcaram a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Jacinto Machado, neste domingo, no Centro Esportivo Albino Zanatta. Na partida de abertura, Off Beer, campeão da edição do ano passado, venceu por 2 a 0 a equipe do Roma. Já no segundo confronto, a equipe da Barra marcou 6 em cima do Pinheirinho Alto, que não fez nenhum gol.

Antes dos jogos aconteceu a abertura oficial da competição. O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, parabenizou as equipes participantes. “Desejo uma ótima competição a todos e que vença a melhor equipe”.

O diretor de Esporte Zenildo Paganini, agradeceu o apoio da Administração Municipal na realização do campeonato e a participação das equipes. “Temos 14 equipes disputando a taça de campeão e com certeza teremos um grande nível na competição”, destacou.

No confronto de abertura o Off Beer venceu de 2 a 0 a equipe do Roma com gols de Gilbertinho e Murilo. O segundo confronto foi entre Barra e Pinheirinho Alto, com vitória da Barra por 6 a 0 com gols de Filipe e Jair, um gol cada, e João Artur com quatro gols marcados.

No próximo domingo jogam Juventus x Os Amigos, Santa Cruz x AABB e CSKA x Tá Pego.

Fonte: Assessoria de Imprensa