Um dos principais assuntos do final de semana foi o Arnold South America, o maior evento multiesportivo da América do Sul, que reuniu atletas de todo o mundo e contou com a presença ilustre de um de seus idealizadores, o ator Arnold Schwarzenegger.

Entre as atrações do evento, esteve o concurso de beleza fitness, que contou com a participação de candidatas de diversos países, como México, Uruguai, Argentina, Austrália e Paraguai. A região do Vale do Araranguá também esteve representada.

A atleta Karoline Roversi, que mora na Cidade das Avenidas há cinco anos, não só participou da competição, mas também subiu ao pódio. Ela conquistou o quarto lugar geral, entre atletas de altíssimo nível.

Antes de sua participação no concurso, Karol visitou a redação do Grupo W3, para divulgar a realização de uma rifa, que a ajudaria a bancar os custos para a competição. Agora, com o título em mãos, ela agradece todo o apoio recebido. “Uma experiencia incrível que com certeza agregará muito para próximas competições. Desde já gostaria de agradecer a todos meus patrocinadores e as pessoas que me ajudaram com a divulgação da rifa, sem isso não seria capaz eu realizar esse sonho. Tudo é possível quando sonhamos e lutamos pra que aconteça”, destaca.

Fonte: Fotos: Divulgação