Karoline Roversi, 21 anos, estudante de engenharia de energia. Natural de Maravilha, a menina do interior catarinense veio para o litoral há cinco anos estudar. Exemplo de foco para muita gente, Karol como é mais conhecida, se prepara para subir em um dos palcos mais importante do fisiculturismo.

Karol conta que no início ela nem imaginava o quanto malhar poderia mudar a sua vida. Aos poucos, seu hobby virou uma de suas maiores paixões. “Confesso que quando comecei a ir para academia, não levava muito a sério. Bruno, meu namorado, sempre amou e foi me levando junto. As coisas mudaram completamente quando comecei a ver os resultados. Eu fui me animado e estou nisso até hoje” destaca.

Não demorou muito para sua dedicação chamar a atenção. Com apenas três anos de treino e menos de um ano como competidora, Karol se destaca por onde passa. Já são quatro campeonatos e 11 troféus na estante. Agora encara o seu maior desafio no fisiculturismo, o palco do Arnold South América - um dos maiores campeonatos do continente. “Esta competição terá um nível altíssimo, estarei ao lado das melhores fisiculturistas da América do Sul. Estou me preparando e mantendo o foco, pois esta competição é muito importante para mim. Através dela posso adquirir o título de atleta profissional, e com isso, competir internacionalmente”, salienta.

Para conseguir atingir seus objetivos a atleta não mede esforços. Desde que começou a participar dos campeonatos, Karol promove rifas para conseguir arcar com todos os custos. Para subir no palco pela categoria Bikini em São Paulo no dia 13 de abril, Karol precisa de uma quantia de 4 mil reais. “Estou fazendo esta rifa para conseguir o dinheiro necessário. As despesas são altas, tenho os custos de viagem, hospedagem, valor de inscrição no campeonato, pintura corporal e alimentação”, finaliza

A premiação da rifa será um vale compras da Labellamafia de R$ 400 e um kit de suplementação da Dux. Os números custam R$ 10 e podem ser adquiridos pelo Instagram @karolroversi.