O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados e no Distrito Federal – renovou, pelo quinto ano consecutivo, o contrato de patrocínio à Copa Continental do Brasil, uma das principais competições de futebol do país.

“Boa parte dos atletas que participam destas disputas surgiu em cidades pequenas, localidades onde o Sicredi tem forte atuação. E da mesma forma que apoiamos o crescimento das pessoas desses municípios, também acreditamos que o esporte é uma ferramenta que pode contribuir com o desenvolvimento social e econômico”, afirma Ana Paula Cossermelli, superintendente de Comunicação, Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi.

Ao longo do ano, na Copa Continental do Brasil, a marca do Sicredi permanecerá presente na comunicação visual dos estádios e arenas durante os jogos da competição, em painéis estáticos e de LED.

Esta é a 31ª edição da Copa do Brasil, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A disputa conta com a participação de 91 equipes que representam 27 federações estaduais de futebol. A fase final da competição está marcada para o dia 11 de setembro deste ano.

Sobre a Sicredi Sul SC

Com mais de 19 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando para isso com uma estrutura de quinze agências.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

Fonte: Giovana Pedroso