A rodada desta sexta-feira, 8, marcará o encerramento do Campeonato 4X4 de Vôlei de Areia, na quadra na praça Mário Canela, no Balneário Morro dos Conventos. Numa realização da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, através do Departamento de Esporte, o evento teve início no dia 21 de janeiro em duas modalidades: masculina e feminina.

A definição dos semifinalistas aconteceu na rodada da última quarta-feira, 6, inclusive com dois jogos decididos no “tie break”. Serão quatro partidas para a definição do quarto, terceiro, segundo e o campeão na categoria masculina da competição.

Voltam para a quadra nesta final: os Imbatíveis que enfrentarão o Quadrado Mágico. O De Bem Tintas que jogará com o Vôlei Master de Araranguá.

A expectativa do diretor de Esportes, Marcel Nazário Pedro é de um bom público para o fechamento da competição. “A modalidade do vôlei vem numa grande crescente. Temos que apoiar e incentivar. O evento já é um grande sucesso e agora nos preparamos para esta grande final”, destacou.

A final da feminina aconteceu na última segunda-feira, 4. A equipe Laloka foi a campeã da categoria depois de vencer a 100Treino.

Fonte: Assessoria de Imprensa