A trajetória de dedicação ao esporte rendeu ótimos frutos ao atleta apoiado pelo Grêmio Fronteira, Rafael Alves. No último dia 19, em cerimônia no Continente Shopping, em São José/SC, ele recebeu o prêmio de campeão Catarinense de Aquathlon e vice-campeão de Triathlon na categoria Militar.

A premiação é relacionada ao desempenho do atleta nas provas promovidas em 2018 pela Federação Catarinense de Triahlon (FETRISC). “2018 foi meu primeiro ano no triathlon e o meu objetivo era o de fazer apenas a prova do Iron Man, e a partir daquela prova desencadeou um ano inesquecível, com muitas conquistas. E assim sigo em frente, buscando sempre a evolução”, comemorou Alves.

O atleta também deixou agradecimentos especiais. “Agradeço primeiramente a Deus por possibilitar a vivência de um sonho, que é praticar este esporte que tanto amo. Em segundo, a minha família, em especial minha mãe e irmã. Agradeço meu treinador e grande amigo Santiago Mendonça, e aos patrocinadores e apoiadores”, declarou.

Sucesso

O presidente do Grêmio Fronteira, Bervaldo Zilli, parabenizou o atleta pelos ótimos resultados obtidos em 2018. “O Rafael conta com todo o apoio do clube para desenvolver sua carreira como atleta, e ficamos muito felizes a cada conquista dele, pois sabemos o quanto ele se esforça e se dedica diariamente”, comentou. “E é uma honra para nós poder comemorar com ele esta conquista a nível estadual, levando o nome do clube para todo o Brasil”, completou Vado.

Patrocinadores e apoiadores

As seguintes empresas apoiam Rafael Alves: Grêmio Fronteira, Feirão dos Calçados, Cestas Básicas Tia Vena, Labvida Araranguá, TKE Transportes, Santiago Mendonça, Henrique Nutricionista, Marlon Hilário Fisioterapeuta e Willian Fisioterapeuta.

Fonte: Felipe Balthazar