Balneário Gaivota deve bater mais um recorde neste final de semana. Trata-se do Gaivota Nigth Run que será realizado no sábado, 19.

O município, que é destaque em atividades esportivas, deve receber aproximadamente 500 atletas vindos das mais diversas cidades da região Sul. “A cada ano que se passa o município vem recebendo um número maior de participantes, estamos ansiosos para receber os visitantes e também acompanhar os atletas locais” comenta Marcelo Pereira, responsável pelo Departamento Municipal de Esportes.

A corrida compreende duas quilometragens: uma sport com 4,2 km e a Pro com 8,4 km, com saída na Avenida Beira Mar seguindo para a beira da praia e retorno pela Avenida Beira Mar. “A minha primeira corrida foi aqui na Gaivota e depois nunca mais parei, estou muito entusiasmada para participar desta corrida, que posso dizer que é em casa”, frisou a atleta Adriana Gazola, moradora de Balneário Gaivota.

De acordo com os organizadores da LMD, às 19h30 haverá uma corrida infantil e logo e seguida, às 20h30 a largada para o geral. Haverá premiação das categorias, que foram divididas em faixa etária de cinco anos.

Fonte: Assessoria de Comunicação